Nesta quinta-feira a Cepe Editora realiza lançamento coletivo

A Cepe Editora realizará nesta quinta-feira 29, às 19h, um lançamento coletivo no Museu do Estado, no bairro das Graças, no Recife. 

Em Os olhos da treva, p escritor Gilvan Lemos conduz os personagens a um profundo mergulho no interior de si próprios, num cenário devastado pela peste variólica, enquanto a índia Mila luta pela preservação do mundo que conhece.

Em Sonetos quase sidos, o padre Daniel Lima, recentemente falecido, aos 96 anos, questiona a ideia de finitude, ironizando a morte. Além das ideias apresenta histórias fantásticas protagonizadas por Dom Helder Camara.

Em Poesia e prosa, Anco Márcio Tenório sintetiza a produção poética de Orley Mesquita, reunindo poemas publicados e inéditos. Em Bates, Darwin, Wallace a teoria da evolução, o professor Ricardo Ferreira, da UFPE, mostra que Darwin teve concorrentes, apresentando os pesquisadores que, percorrendo caminhos paralelos, chegaram às mesmas conclusões sobre o evolucionismo.

Finalmente, o jornalista e escritor Marco Albertim, em Ingrid tinha alergia à lama do Capibaribe, constroi personagens que lutam, para sobreviver num cotidiano de miséria, mantendo a garra.