Encontro dos tatuadores será no Riacho Fundo com muita música

O Riacho Fundo incorpora à arte o primeiro evento de tatuagem já ocorrido na cidade. No próximo domingo dia 25, a partir das 10h, amantes e profissionais de tatuagem poderão conferir o 3º Encontro dos Tatuadores de Brasília.

O evento já foi realizado em edições passadas em Taguatinga e reuniu um público de mais de 2 mil pessoas. Agora no Riacho Fundo e com o apoio da Administração Regional, inclui programações como exposição de artes, de motos – com o Moto Clube (presença dos Kaffas, Sarracenos e Moto Clássicas), apresentação de pinturas artísticas, sorteios de piercings e tatuagens e shows de rock e blues.

Entre as bandas confirmadas estão: Língua Preta (tocando o melhor do blues), Função Inversa (com o estilo hard core), Arquivírus (prestigiando os artistas locais – apresentando trash metal), Slow Bleeding (com heavy metal), Hazzard Hangove (cover do Guns n’ Rose), Big Balls (cover do ACDC), Davi Caus/Irmãos Metralhas (tocando uma mistura de cover diversos) e muitas outras.

O 3º Encontro dos Tatuadores de Brasília acontece na área central AC 03/06 – estacionamento da Administração Regional RAXVII com encerramento às 23h.