PCdoB de Taguatinga realiza planejamento e define direção

No último sábado, 16, a militância do Partido Comunista do Brasil em Taguatinga se reuniu para avaliar a conjuntura política da cidade e do Distrito Federal, realizar seu planejamento e definir a direção, que orientará os trabalhos até o ano de 2013.

No planejamento, além da aprovar um calendário de atividades, discutiu-se a linha atuação partidária, que pretende fortalecer sua marca junto ao povo e aos movimentos organizados. O coletivo partidário realizará, no último sábado de cada mês, reunião ordinária da direção, ampliada.

Para o presidente do PCdoB local, Eduardo Pitombo, “a decisão de buscar o enraizamento do Partido na vida cultural, social e política de Taguatinga, assim como a realização de uma campanha organizada e eficiente nas atividades locais, em muito contribuirá para os avanços necessários na qualidade de vida do povo daqui e do DF, pelo caráter estratégico que a cidade possui”.

Os seguintes camaradas compõe a direção do Partido, na cidade:

Eduardo Pitombo (Presidente), Odílio Luiz dos Santos (Vice-presidente), Luciana Soares (Secretária de Organização), João Negrão (Movimento Étnico/Racial e Comunicação), Carla Belizária (Comunicação), Eliane, Nina, Cenir e Deusenir (Movimento de Mulheres), Maria Ivonete e Nelson (Formação), Patrícia Cristino (Movimentos Sociais e Comunitários), Higino Neto (Secretário de Finanças), Tacio e Jessica Juliete (Juventude) Nilmar, Vitor, Zeneide e Prof. Manoel Alves (Movimento Sindical).

Calendário

Panfletagem pelo “Dia da Consciência Negra”

de 21 a 24 de novembro – Museu da República

Panfletagem pela Campanha “16 dias de ativismo pelo enfrentamento da violência contra a Mulher”

25 de novembro, 10 h, Feira do Bicalho.

Reunião Preparatória para Plenária de Confraternização

27 de novembro, 19h, sede provisória do partido (QNA 02 lote 03 sala 302)

Plenária de Confraternização

1 de dezembro, 15h