Edivaldo fará a mudança que a cidade deseja, afirma Márcio Jerry

 

“Os rumos que estão sendo traçados por Edivaldo Holanda Júnior, pelas lideranças políticas e pela equipe de transição correspondem ao desejo de mudança da população de São Luís” A avaliação é de Márcio Jerry, presidente do PCdoB, partido que integrou a coligação “Muda São Luís” nas eleições de 2012. Nos dois meses que antecedem a posse, Edivaldo e sua equipe trabalham para elaborar os projetos em cada setor da administração pública na capital.

Em pronunciamento por meio de sua página oficial, Márcio Jerry destacou que os trabalhos pós-campanha acontecem em convergência com os objetivos apresentados durante a campanha eleitoral. Com a ajuda dos partidos aliados e de uma equipe técnica, Edivaldo tem dedicado os últimos dias a traçar os primeiros passos da próxima administração.

“Os quatro partidos que integram a coalizão vencedora e os aliados do segundo turno saberão corresponder ao desejo de mudança da população. Renovar as práticas políticas para mudar a nossa cidade. É a síntese do que apresentamos em toda a campanha. Mudança que acontecerá,” afirmou Márcio Jerry, que foi coordenador geral da campanha de Edivaldo.

O presidente do PCdoB lembrou ainda que o processo que levou Edivaldo à vitória nas urnas foi construído com base em um projeto administrativo que estabeleça um novo modelo de gestão pública em São Luís, através de diálogo com os movimentos sociais, a população e os fatores políticos.

“As lideranças da coligação Muda São Luís sabem da responsabilidade que têm com nossa cidade e com o Maranhão. A eleição do Edivaldo Holanda Júnior foi construída com responsabilidade, paciência, visão de futuro e análise correta da realidade,” destacou.