Eliana pede explicações à prefeitura sobre equipamentos públicos

Durante o pequeno expediente da sessão ordinária da última quinta-feira, 1º, a vereadora Eliana Gomes (PCdoB) fez uso da tribuna para solicitar explicações da Prefeitura Municipal acerca de obras em equipamentos públicos ao longo da Cidade.

A parlamentar ressaltou que foi procurada por lideranças comunitárias da Rosalina, Preurbis, Cal, Carcará, Boa Vista, Vila Cazumba e Lagoa da Zeza para que cobre da Prefeitura uma resposta acerca dos processos implementados nessas áreas.

Segundo Eliana, na Vila Cazumba e Lagoa da Zeza, por exemplo, as famílias foram retiradas e houve nova ocupação. Já no Preurbis, portas e pias foram retiradas e famílias ao redor aguardam para serem transferidas.

A vereadora destaca que estas lideranças já entraram em contato com as respectivas Secretarias Regionais e com a Habitafor e não houve respostas. Por esta razão, e até por se tratar de verbas federais, ela cobra providências dos órgãos responsáveis para evitar conflitos nestas áreas.

Ainda em sua fala, Eliana cobrou a retomada da obra do Açude João Lopes que encontra-se abandonada e pediu agilidade no Polo de Lazer da Sargento Hermínio e no processo que envolve a localidade Pau Fininho.

Fonte: Câmara de Fortaleza