Haddad visita MEC e lembra que foi eleito por atuação na Pasta

Após se encontrar com a presidenta Dilma Rousseff, o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), fez questão de visitar no início da tarde desta segunda-feira (29) o Ministério da Educação (MEC). Lá, se se encontrou com o titular da pasta, Aloizio Mercadante, e com os servidores da Pasta, que lotaram o auditório do ministério para revê-lo.

"Estamos muito otimistas com as novas possibilidades de parceria com a cidade de São Paulo. Nós finalmente poderemos fazer as creches que não conseguimos. Ofertamos 174 creches que não foram concluídas. Eram R$ 250 milhões que esperava ter investido pras crianças da cidade. Agora vamos trabalhar com essa parceria", disse Mercadante, agradecendo o trabalho de Haddad para a Educação do país.

Haddad fez um breve discurso de agradecimento lembrando que sua vitória nas urnas foi o "reconhecimento do trabalho" feito à frente da pasta. "Fica aqui simplesmente o meu muito obrigado pelo trabalho. Que vocês continuem lutando pela educação brasileira", afirmou Haddad. O petista destacou que pretende aproximar a administração municipal do Palácio do Planalto.

Com agências