Vanessa: "Traremos programas que nunca interessaram a prefeitura"

A candidata à Prefeitura de Manaus, Vanessa Grazziotin (PCdoB) comemorou o aniversário da capital amazonense em caminhada pela Compensa, zona centro-oeste da cidade. A candidata comunista recebeu diversas manifestações de apoio e carinho da população.

"Vanessa, só não vota em você quem não se informa, que acredita em mentiras e não tem pena de Manaus ", disse o funcionário público Luis Serambi de Sampaio. Para ele, que é goiano e mora há 20 anos em Manaus, a cidade está cada dia mais maltratada. "Quem quer ver mudança, vota em quem nunca foi prefeito da cidade".

A candidata foi acompanhada pelos deputados Chico Preto e Davi Almeida e vereadores eleitos da coligação Melhor por Manaus. "Nossa virada vai ser com votos das pessoas que mais precisam da mudança, o povo que sofre e precisa de uma guerreira na prefeitura", disse Davi Almeida.

Em um ponto da caminhada, Vanessa pegou um megafone e falou à população na Avenida São Pedro. "Nós queremos a continuidade do projeto de Brasil começado por Lula e que vamos trazer para Manaus, com projetos federais que nunca foram tocados pelas prefeituras por falta de interesse em melhorar a vida de nossa gente", destacou Vanessa.

O aposentado Sebastião Luna Gomes defendeu que só com Vanessa os projetos sociais do governo federal vão chegar à capital. "A presidente Dilma falou para todo mundo ouvir no comício que tem dinheiro para fazer casas e creches para Manaus e o prefeito nunca pegou. Não dá para votar em gente que quer continuar essa irresponsabilidade".

Informações da assessoria de Vanessa Grazziotin