Grande carreata marca apoio à candidatura de Dennis Dauttmam-65

 Uma grande carreata cortou os bairros de Belford Roxo na manhã de domingo (21). O candidato a prefeito, Dennis Dauttmam (PCdoB), reuniu cerca de quinhentos carros que o acompanharam por pontos da cidade.

dennis

A carreata passou pelos bairros de Bom Pastor, Jardim Redentor, Wona, São Vicente, Sargento Roncalli, Santa Marta, Nova Aurora, Heliópolis, Areia Branca e Centro. Dennis chegou acompanhado de sua esposa Raquel e do vice Douglas da ACR. Integraram a comitiva os deputados federais Marcelo Matos (PDT) e Jandira Feghali (PCdoB); o membro da direção estadual e nacional, Edmilson Valentim; a presidente estadual do PCdoB, Ana Rocha; e a
presidente municipal do PMDB, Sula do Carmo, que seguiram a partir do pórtico de entrada da cidade.

A população saudou Dauttmam durante todo o trajeto, moradores acenavam com alegria e confirmaram apoio ao candidato. Por onde passava o comboio aumentava com mais carros, motos e até bicicletas. Após cinco horas, a carreata chegou ao Clube dos Excursionistas, na Estrada Dr. Plínio Casado. Dennis muito emocionado com o carinho recebido, agradeceu a todos o apoio.

A última semana de campanha de Dennis será bastante movimentada, importantes atividades estão marcadas e o apoio da população, evidente nas ruas de Belford Roxo, tem grandes chances de se transformar em uma votação histórica no dia 28 de outubro, elegendo com expressiva votação, Dennis Dauttmam prefeito do município.

Informações da assessoria de Dennis Dauttmam