Marcio Batista: Estamos fazendo uma das campanhas mais militantes

No Rio Branco, o candidato do PCdoB a vice-prefeito, Marcio Batista, ressaltou que nestas eleições tiveram uma das campanhas mais militantes, com atividades e manifestações por toda a cidade. Ouça a entrevista exclusiva para a jornalista Joanne Mota na Rádio Vermelho.

“Nós passamos para o segundo turno com 48,35% dos votos, então isso criou, na cidade, um clima de muito otimismo”. O comunista destacou que a participação da deputada do PCdoB no Acre, Perpétua Almeida, na campanha foi muito importante. 

Leia também:
Perpétua Almeida anuncia apoio no segundo turno em Rio Branco

Batista informou que visitaram 70% da cidade e que ampliarão este número. “Estamos com um planejamento de, em 15 dias, caminharmos por mais 60 bairros, com isso vamos terminar a campanha conseguindo chegar em todos os lugares da cidade”, destacou, e agregou que "estamos fazendo a campanha mais militante dos últimos 20 anos". 

O candidato também falou sobre o crescimento do PCdoB nas eleições. "A gente está conseguindo vitórias muito grandes, em todo o Brasil." Ele também agregou que um dos diferenciais da campanha foi o plano de governo, que "teve um caráter muito participativo". 

Ouça a íntegra da entrevista: