Dennis recebe apoio da população em nova caminhada

Pelas ruas de Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro, o povo deu nova demonstração de carinho e confiança com a campanha de Dennis Dauttmam, candidato a prefeito pelo PCdoB, que saiu em caminhada na manhã de quarta-feira (17).


Caminhada realizada na quarta (17) tem grande apoio da população / foto: Vermelho-RJ

Já na concentração para a caminhada, em frente à Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, já se percebia a força de Dennis junto ao povo da cidade; as pessoas que passavam por ali seguiam ao encontro dos militantes e apoiadores de Dennis, pedindo adesivos, panfletos e outros materiais, e declaravam o voto e a confiança no candidato comunista.

A caminhada seguiu pelo bairro Parque São Vicente, e o apoio da população só aumentava. Dennis parou para conversar com os eleitores, visitou o comércio da região e dialogou com comerciantes e clientes. Apresentou, mais uma vez, suas propostas para a população, que o acolheu de braços abertos.

Eleitores em motos e carros paravam para cumprimentá-lo, declarar apoio e voto. Dennis, muito à vontade ao lado do povo, afirmou: “O povo de Belford Roxo conhece meu trabalho como vereador, e sabe que meu trabalho e empenho como prefeito de nossa cidade será ainda maior. Empenho e dedicação para trazer emprego e renda; educação, lazer e saúde de qualidade; como merece o nosso povo”.

O carinho da população com Dennis foi uma constante em toda caminhada. Uma eleitora abraçou o candidato e disse: “Estou decidida, meu voto é em você, 65. O nosso prefeito do trabalho”. Um outro eleitor, que fez questão de parar a moto em que estava com sua filha, para cumprimentar Dennis e declarar apoio: “Esse é o prefeito que vai mudar nossa cidade, Dennis Dauttmam”, afirmou o cidadão.

A eleição em Belford Roxo será decidida no dia 28 de outubro, no segundo turno das eleições municipais. Dennis está disparado nas pesquisas com 58,3% das intenções de voto, contra 26,5% de seu adversário.

Com informações do Vermelho-RJ