Gerente da Bahiagás ganha prêmio de melhor profissional de TI

A gerente de Tecnologia da Informação (GETIN) da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás), Patrícia Zarife Cox, ganhou o prêmio CIO destaque, na edição 2012 do CIO Executive Day BA. O concurso aconteceu no começo deste mês, no Hotel Stella Maris, em Salvador, e procurava o profissional de maior relevância na TI da Bahia, reconhecido pelo trabalho e liderança desenvolvidos em seu setor.

Organizada pela empresa IT4CIO, (IT Mídia), que dentre suas publicações está a revista Information Week, de ampla circulação nacional, a premiação foi escolhida pelos representantes das empresas usuárias de Tecnologia da Informação (TI) e fornecedores presentes.

“Me sinto muito realizada e feliz com este prêmio, que representa o reconhecimento do trabalho de toda a equipe GETIN da nossa Companhia, dos nossos projetos, dentre eles alguns que já se tornaram cases de sucesso que envolvem todas as áreas da nossa TI”, declarou a gerente. Ela ainda explicou que o reconhecimento deveria ser estendido a toda a equipe de trabalho.

Para o diretor–presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, o reconhecimento de Patrícia foi merecido e trouxe orgulho para a Companhia. “A Bahiagás está em um excelente momento, se expandido pela Bahia, se inovando e modernizando cada vez mais. O prêmio casa perfeitamente com esse momento, mostrando que todas ás áreas da Companhia estão na busca do mesmo objetivo, levar o gás natural para a toda Bahia com qualidade, segurança e inovação”, destaca.

A Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás, concessionária estadual dos serviços de distribuição de gás natural canalizado, é uma empresa de economia mista, controlada pelo Governo do Estado, vinculada à Secretaria de Infraestrutura. Tem como acionistas o Estado da Bahia, a Gaspetro, subsidiária da Petrobras e a Mitsui Gás e Energia do Brasil.

De Salvador,
Erikson Walla
Com Ascom/ Bahiagás