População de Socorro demonstra carinho e admiração pelo Padre Inaldo

 “Sentir o calor do povo ao me receber em suas casas com tanta alegria e satisfação é o fato que mais tem marcado essa minha caminhada”, aponta o Padre Inaldo, que se mostrou muito emocionado ao receber das mão de um garoto de apenas 9 anos um recado tão singelo, mas ao mesmo tanto de importância imensurável.

PeInaldo_carinho

Durante mobilização da equipe 65 no conjunto Jardim, na noite desta quarta-feira (04), ao cumprimentar os moradores de uma das casas visitadas, o Padre Inaldo e seu vice, Aélio Argolo, foram surpreendidos com o carinho dispensado aos dois por um pequeno morador da residência. O menino Lucas, ao avistar os candidatos, sacou do bolso de sua bermuda uma folha de caderno com alguns dizeres e o desenho dos dois candidatos. Ao ler o recado, o Padre Inaldo não segurou as lágrimas e deixou a emoção falar mais alto.

Surpresos com o fato, toda a equipe 65 se reuniu em volta de Inaldo e, ao ficarem sabendo do que o rapazinho havia escrito, a emoção inicial do candidato a prefeito foi contagiante em todo o grupo.

Dizia Lucas, com suas palavras, nas frases escritas para um trabalho da escola onde estuda: “Assim como o Brasil mundou, Nossa Senhora do Socorro também pode mudar. Vamos juntos com Fé trabalhar e amar por nossa gente!”

Esse é apenas um dos registros de carinho e atenção que os moradores de Nossa Senhora do Socorro têm dispensado ao Padre Inaldo e Aélio Argolo durante esta longa caminhada por todo o município. As pessoas consideram os candidatos da coligação “Fé pra mudar” como a única solução para melhorar a situação de abandono que a população vive atualmente.

Assim como o povo brasileiro elegeu um retirante nordestino ao cargo mais alto do país, presidente da República, e esse mostrou ao mundo o valor do Brasil, melhorando a situação social da nossa população, é hora de o povo de Socorro eleger um homem “gente como a gente”, humilde e de fé, que teve coragem de enfrentar a máquina imoral dos poderosos que acreditam ser donos dos socorrenses. É por isso que o povo já escolheu o 65 e aguarda o dia 07 de outubro para efetivar o desejo de mudança nas urnas.