Nesta quinta tem debate eleitoral em Barra Mansa no RJ

Nesta quinta-feira (4), os eleitores de Barra Mansa terão a oportunidade de ouvir as propostas e as argumentações dos candidatos à prefeitura em um debate na TV aberta. O evento será realizado pela TV Bandeirantes e está marcado para às 22h. Esse é o segundo debate promovido pela emissora na cidade de Barra Mansa. Os candidatos que comporão a mesa serão: Jonas Marins (PCdoB), Zé Renato (PMDB), Inês Pandeló (PT).

Essa será uma das últimas oportunidades para eleitor de Barra Mansa ouvir as propostas e escolher a melhor opção para o município. O candidato comunista, Jonas Marins, está disparado nas pesquisas e tem recebido um apoio imenso da população da cidade, que pede renovação. Já os outros dois candidatos, não aparecem tão bem e ainda contam com uma rejeição muito grande.

Na última pesquisa, realizada pelo instituto Gerp, Jonas Marins apareceu com 41% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado, Zé Renato, atingiu apenas 22%. Já a petista, Inês Pandeló, tem 11% das intenções de voto.

Bruno Ferrari
Da Secretaria Estadual de Comunicação do PCdoB-RJ