Inácio faz corpo a corpo no Restaurante dos Comerciários

O Restaurante dos Comerciários, na Rua 24 de Maio, recebe por dia mais de duas mil pessoas no horário do almoço. E foi nesse local, junto aos trabalhadores, a maioria funcionários do comercio do centro da cidade, que Inácio Arruda e Chico Lopes, candidatos do PCdoB a Prefeito e vice Prefeito de Fortaleza, escolheram para realizar um corpo a corpo nesses últimos dias de campanha eleitoral.

Os dois entregaram material de campanha, receberam apoios e declaração de voto, dialogaram sobre as propostas para a cidade, explicando sempre que era preciso colocar a Fortaleza no patamar que ela merece.

“Faltando menos de três dias para a eleição é preciso intensificar o contato direto com a população, principalmente com a classe trabalhadora”, disse o Inácio, acrescentando que ele e Chico Lopes, junto com toda a militância estarão nas ruas, conversando com os eleitores até às 22 horas do sábado. “Não vamos parar, não vamos nos acomodar. Nós temos história, conhecemos todos os bairros e estamos preparados para administrar a cidade em que nascemos, moramos a nossa vida toda e lutamos para melhorar a qualidade de vida da população”.

Agora à tarde, Inácio e Chico Lopes estarão, a partir das 16 horas, na Praça do Ferreira, para um grande encontro com a população, reforçando suas propostas, ouvindo sugestões para uma cidade melhor. Já às 21h, Inácio e Chico Lopes promovem um debate com eleitores, ao vivo, pela Internet, através de uma Twitcam (videoconferência). O link para participar da conversa será disponibilizado através do Twitter (perfil @inacio65). Durante uma hora, Inácio e Chico detalharão suas propostas e responderão perguntas de internautas. Internautas poderão fazer questionamentos e apresentar opiniões, utilizando a hashtag #inacio65.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes