Inácio recebeu apoio em caminhada na Av. Monsenhor Tabosa

Inácio Arruda e Chico Lopes, candidatos a prefeito e a vice-prefeito pelo PCdoB, realizaram caminhada na manhã desta quarta-feira, 3/10, pela avenida Monsenhor Tabosa. Foram várias as manifestações da população em apoio ao candidato que realmente conhece Fortaleza, que tem uma trajetória de contribuições à cidade e as melhores propostas para a Prefeitura.

Ao longo do corredor comercial, Inácio e Chico Lopes conversaram com clientes e comerciantes, reforçando seus principais projetos para a cidade e conclamando cada um a se mobilizar, nesta reta final de campanha.
 

“Agora é a hora de o eleitor decidir. E ele vai decidir livremente, sem pressão das candidaturas das máquinas, sem exploração de pesquisas, sem a força de padrinho. O eleitor sabe que o que está em jogo é quem vai administrar a cidade, é quem tem condições, história, ligação com Fortaleza, serviços prestados ao nosso povo, preparo e experiência para ser o novo prefeito”, afirmou Inácio.

As várias declarações de voto e palavras de apoio sensibilizaram Chico Lopes, candidato a vice-prefeito. “Agora é a hora de o eleitor decidir. E ele sabe de nossa história, de ligação com a cidade, de presença na luta do povo, de recursos para Fortaleza e de leis em benefício da nossa gente. Por isso, vamos juntos, rumo ao segundo turno”, destacou Chico Lopes.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes