Flávio Dino é recebido por multidão em Gonçalves Dias


O presidente da Embratur e a maior liderança oposicionista no Maranhão, Flávio Dino, foi recebido por uma multidão na noite desta terça-feira (02), na cidade de Gonçalves Dias. O líder comunista participou de uma caminhada em apoio à candidatura de Vilson Andrade (PC do B) para prefeito da cidade. Segundo os organizadores do evento, estiveram presentes cerca de 8 mil pessoas.

O candidato comunista lidera todas as pesquisas de intenção de votos com larga vantagem. No comício de encerramento da campanha estiveram presentes além das lideranças políticas locais, a deputada estadual Graça Paz (PDT), Hernando Macedo (PC do B), e o líder da aliança de oposição Flávio Dino.

Dino destacou que a mudança na política do interior do Maranhão para 2014 teve sua largada iniciada neste ano de 2012 e que na reta final de 2010, houve um crescimento de 10% nas pesquisas, cujo efeito tende a se repetir nas cidades que têm candidatos do partido. "O povo quer mudança política, governos melhores e respeito aos seus direitos", afirmou Flávio.

No evento, que contou com a participação de Pedro Hipólito, pai do atual vice-prefeito, Vilson Andrade disse em palanque que o atual gestor da cidade tentou efetuar um saque de mais de meio milhão de reais das contas da prefeitura, sendo que tais recursos foram bloqueados e estão indisponíveis para saques.

Foi apontado por todos que o fenômeno chamado Vilson Andrade se dá pelo fato dele ter saído das camadas populares logo, fala a ‘língua’ destes e é muito mais aceito por este fato. O presidente da Embratur desponta hoje como a principal liderança política do Estado que já deu largada na concorrida corrida eleitoral para a disputa da vaga ao Palácio dos Leões, levando em consideração que o apoio das cidades interioranas, como é o caso de Gonçalves Dias, serão ‘fiéis da balança’ desta disputa que promete ser acirrada.

Com informações do Blog do GD News