Músicos de Brasília vão à final de The Voice Brasil

Cinco participantes de Brasília passaram nas audições do segundo episódio do programa The Voice Brasil, da TV Globo, e integram o time de brasilienses que irão concorrer ao prêmio final, ao lado de Ellen Oléria – candidata classificada na úlitma semana.

Thaís Moreira, conhecida do público brasiliense pela interpretação de axé music, mostrou sua nova fase musical e interpretou Evidências, sucesso na voz da dupla Chitãozinho & Xororó. Já o ex-estudante da Escola de Música de Brasília, Diego Azevedo, de 23 anos, arrancou palmas e suspiros da plateia ao interpretar A estrada, do C idade Negra. O músico foi escolhido por Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos.

Com I’m yours, do cantor norte-americano Jason Mraz, Pryscilla Lisboa foi elogiada por Carlinhos Brown. "Faltava uma voz como a sua, com essa doçura, esse som tropical".

Pedro Eduardo, de 2 9 anos cantou uma música de autoria própria, 60 segundos, que está estourada nas rádios na interpretação de Gusttavo Lima. A plateia vibrou. Já a mineira Patrícia Rezende, moradora de Brasília desde 1993, cantou Final feliz, de Jorge Vercillo, e conquistou Lulu Santos.