Inácio recebe apoio de alunos e professores no Liceu de Messejana

Inácio Arruda conversou com estudantes, professores e pais de alunos, nas proximidades do Liceu de Messejana, ao final da manhã desta sexta-feira, 28/9.

Distribuindo panfletos com suas propostas para Fortaleza, Inácio recebeu várias manifestações de apoio e de confiança na candidatura que representa o povo de Fortaleza, com a força da mudança.

Propostas para a educação e a juventude foram destacadas por Inácio, no diálogo com os estudantes. A recuperação das escolas municipais, a ampliação da jornada escolar (com os programas Segundo Tempo e Mais Educação) e a implantação da Escola de Formação de Professores são alguns dos compromissos assumidos por Inácio quanto ao tema.

Enquanto Inácio conversava com estudantes, seu candidato a vice-prefeito, Chico Lopes, militante histórico da educação, concedeu entrevista ao vivo à TV Jangadeiro, dentro do telejornal da emissora, levado ao ar a partir das 11h30. Chico Lopes reafirmou a importância da candidatura do PCdoB, pela longa trajetória política dele e de Inácio, pela ligação de ambos com o povo e a cidade, pelo preparo para governar e mudar Fortaleza. E conclamou todos os fortalezenses a votar com liberdade, apesar dos candidatos das máquinas e das campanhas milionárias, escolhendo quem realmente tem identificação popular e as melhores propostas para nossa cidade.

Assessoria de Imprensa Inácio 65
Foto: Divulgação/Chico Gomes