Juazeiro: Isaac presente em diversos atos no final de semana

Faltando apenas 14 dias para as Eleições 2012, a agenda política do final de semana do candidato à reeleição em Juazeiro, Isaac Carvalho (PdoB), foi marcada por diversas atividades, como lançamento de candidatura a vereador, Festa do Colono, culto evangélico, comícios e visita no interior.

Logo na sexta-feira (21/9), Isaac visitou o distrito de Maniçoba, onde realizou comício e apresentou seus projetos políticos e propostas de melhoria para o interior e a sede de Juazeiro. O ex-deputado Pedro Alcântara também marcou presença em Maniçoba e reafirmou apoio a Isaac. “Estamos aqui do lado do Colono, o nosso primeiro prefeito reeleito de Juazeiro. Ele fez muito por nosso interior e a sede, encurtou a distância de vocês, asfaltando e melhorando as estradas. Votem certo, votem 65”.

No sábado (22), o candidato junto com o vice, Irmão Francisco do PT, participaram pela manhã de evento com os desportistas, momento em que apresentou os projetos de mudanças e melhorias na área do esporte. A coordenadora do Segundo Tempo, Laércia Souza, falou da satisfação com a gestão Isaac Carvalho. “Isaac contribuiu para termos o Segundo Tempo, que hoje nos orgulha. Atendemos 5 mil crianças, agregando atividade esportiva, porque nosso prefeito entendeu que o esporte é educação.”

À noite, Isaac e Irmão Francisco participaram de Culto na Igreja Peniel, no bairro Tabuleiro. Depois seguiram para o ato político de candidato a vereador, no bairro Jardim Flórida, onde Isaac reafirmou a importância de ter vereadores comprometidos. “Reitero a importância de vereadores compromissados com a nossa cidade, que ajude com os nossos projetos, dê sugestões e ajudem a sanar os problemas e queiram melhorar a vida das pessoas de Juazeiro”.

No domingo (23), o candidato Isaac Carvalho fez comício no distrito de Juremal, onde apresentou suas propostas e projetos políticos que contam com o apoio do ex-presidente Lula, da presidenta Dilma e do governador Wagner.

De Salvador,
Ana Emília Ribeiro
Com informações Pra Juazeiro seguir em frente