Juazeiro: Caminhada 65 leva milhares de pessoas às ruas da cidade

Em um tom de respeito aos cidadãos, muita animação e com uma campanha limpa, o candidato à reeleição pela coligação Pra Juazeiro Seguir em Frente, Isaac Carvalho (PCdoB), e o seu vice Irmão Francisco do PT, arrastaram uma multidão com quase 10 mil pessoas na noite desta quinta-feira (20/9), em mais uma Caminhada 65. Desta vez, o ato com as presenças da senadora baiana Lídice da Mata (PSB) e do ex-deputado estadual Pedro Alcântara.

Issac Carvalho fez questão de cumprimentar Lídice da Mata, parlamentar que, segundo ele, tem ajudado bastante a cidade de Juazeiro. “É com apoio como este, da senadora, do senador Pinheiro, da presidenta Dilma e do governador Wagner que vamos transformas Juazeiro. Um dos nossos projetos é trazer uma perfuratriz para abrir poço no interior e assim amenizar o efeito da seca. Vamos fazer obras que mudem a vida de vocês e contando com esses apoios iremos seguir em frente, pra frente Juazeiro!”

Ele aproveitou para conversar com os militantes. “Quero orientar mais uma vez a Militância 65 para manter uma campanha limpa, porque iremos responder aos xingamentos com obras e mudando a qualidade de vida das pessoas de Juazeiro. Os juazeirenses têm entendido nossos projetos políticos e nossas propostas.”

Na ocasião, Lídice declarou estar muito feliz por participar do comício em Juazeiro. “Agradeço a esses companheiros que me convidaram para esta caminhada vitoriosa. Que mar de gente lindo, só da para ver as pessoas com o 65 estampado nas roupas e nas bandeiras. Tudo em Juazeiro é singular. Espero que Juazeiro possa reeleger este prefeito, porque sei as dificuldades que ele encontrou no começo da sua gestão”, afirmou.

“Ele quer mudar essa cidade, o gestor tem que investir na educação, na saúde, e ele foi merecedor de receber o honroso título Prefeito Amigo da Criança, porque fez crescer a vida do povo de Juazeiro, governando com democracia. Vamos ganhar essa eleição no argumento e não no xingamento. Todos têm famílias e queremos respeito, Isaac faz uma campanha limpa e quero ver a vitória deste homem no dia 7 de outubro, pra continuar administrando essa cidade singular”, concluiu a senadora baiana.

Em relação ao prefeito Isaac, o candidato a vice, Irmão Francisco do PT, disse que “o objetivo desse homem honesto e guerreiro é melhorar a vida das pessoas de Juazeiro, com uma política limpa, sem baixarias. Reitero afirmando que o PT está aqui, junto com Isaac Carvalho, pra Juazeiro continuar seguindo em frente”.

De Salvador,
Ana Emília Ribeiro
Com informações Pra Juazeiro seguir em frente