PCdoB de São Luis (MA) repudia mentiras na campanha eleitoral

O presidente municipal do PCdoB de São Luiz (MA), Márcio Jerry, reagiu aos ataques feitos pelo vice-governador e candidato a prefeito de São Luís, Washington Oliveira (PT). Segundo o comunista, Washington “faz jogo sujo para socorrer o tucano João Castelo”.

Em sua página pessoal no Twitter, Márcio Jerry afirmou que este final de semana o candidato do PT disparou mentiras contra Edivaldo Holanda Júnior (PTC), ao afirmar que este teria sido contra a CPI que investiga o contraventor Carlinhos Cachoeira.

Edivaldo Holanda Júnior, candidato de oposição a João Castelo (PSDB) e Roseana Sarney (PMDB), foi um dos deputados federais que primeiro se manifestou em favor das investigações contra Cachoeira. O documento que leva a assinatura de Edivaldo consta no Diário Oficial da União.

Além de agir em favor do tucano João Castelo, Washington Oliveira “apela para mentira tentando conter a onda que pode eleger Edivaldo no primeiro turno,” declarou o presidente do PCdoB.

Márcio Jerry acrescentou que a oposição no Maranhão tem se pronunciado a favor da campanha limpa, sem agressões e pautada na transparência. “Não à baixaria e à mentira,” finalizou.