No Hospital Albert Sabin, Inácio reforçou propostas para a saúde

Inácio reforçou suas propostas para saúde de qualidade em Fortaleza, em visita às proximidades do Hospital Albert Sabin, no bairro Vila União, iniciada às 6h30 da manhã desta quinta-feira (6). Mesmo cedo, já era intensa a movimentação nos arredores da unidade de saúde, reconhecida pela atuação no atendimento infantil.

Inácio e Chico Lopes distribuíram panfletos com suas principais propostas para uma Fortaleza melhor e debateram com a população soluções para os problemas de nossa cidade. Com direito a muitas manifestações de apoio por parte de mães, servidores do hospital, comerciantes das redondezas e motoristas que passavam pelo movimentado cruzamento das ruas Tertuliano Sales e Francisco Lorda e expressavam sua opção por Inácio prefeito.

"Sempre votei em você, Inácio. Agora é você na Prefeitura", fez questão de dizer a estudante Patrícia, passando de carro pelo local. Já dona Nazaré, moradora do Vila União, cumprimentou Inácio e revelou também ser eleitora. "Voto em você, confio em você para fazer o que a nossa cidade precisa".

Acompanhado também pelo deputado federal João Ananias e pelo candidato a vereador pelo PCdoB Dr. Alberto, Inácio detalhou às eleitoras as melhores propostas para garantir atendimento de saúde com qualidade na rede municipal. "Teremos os Postos de Saúde funcionando, com médicos e remédios, com profissionais de saúde valorizados e atendimento de qualidade à população", garantiu. "Vamos também ampliar os Frotinhas e Gonzaguinhas, que não podem ser os mesmos de 30 anos atrás, para atender a uma população que cresceu muito. Com os 'Frotões' e 'Gonzagões', além das UPAs e das Policlínicas, teremos condição de garantir atendimento de qualidade, nos bairros, onde o povo está", destacou.

Já o comerciante João Alves, proprietário de um restaurante próximo ao hospital, conversou com Inácio sobre problemas do bairro Vila União. "A insegurança é muito grande. A maioria das pessoas vai pra dois terminais de ônibus, quando podia pegar um ônibus que vai direto, sem passar em terminal. Mas a parada do ônibus direto é muito insegura, praticamente todo dia tem assalto", queixou-se. Inácio enfatizou que em sua gestão a Prefeitura passará a ter ação mais destacada na segurança pública, articulando iniciativas com o Governo do Estado, levando a presença do Poder Público a todos os bairros, com inclusão social, e implantando as Unidades de Proteção e Valorização da Vida.

Rumo à vitória

A campanha Inácio 65 Prefeito segue firme, com a força da mudança para Fortaleza e nossa gente. Na noite de quarta-feira, em sua participação do debate promovido pela Faculdade de Direito da UFC, Inácio reiterou a convicção de uma caminhada vitoriosa rumo à Prefeitura.

"A desigualdade no tempo de TV, o uso da máquina, tudo isso cria um desequilíbrio enorme nas campanhas. Mas o povo vai examinando, vai vendo as propostas,vendo quem são os candidatos, vendo de onde vieram", afirmou Inácio.

"Os candidatos partiram do céu azul como um raio? Chegaram aqui magicamente? Ou participaram das lutas do povo? Têm ligação concreta com a cidade e com o movimento? Têm história para dizer que vão mudar a saúde pública na cidade, olho no olho? Que vão colocar os postos de saúde pra funcionar, que vão garantir que o trânsito funcione adequadamente na cidade, que vão garantir que as obras da Copa não podem atrasar? Os candidatos têm história? Tem um candidato a vice como Chico Lopes? Pisaram esse chão? Quem conhece essa cidade, pisou esse chão, é que tem direito a sentar na cadeira de prefeito. Vamos juntos, até a vitória".

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
Inácio se destacou no debate da Faculdade de Direito