Inácio reforçou propostas durante visita ao Terminal da Parangaba

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, Inácio Arruda, esteve no final da tarde e no início da noite desta terça-feira, 4/9, no terminal da Parangaba, para mais uma atividade da Campanha 65 nos terminais de Fortaleza. 

Inácio apresentou suas principais propostas para mudar Fortaleza aos trabalhadores, comerciantes e estudantes, egressos de vários bairros da cidade, em horário de intensa movimentação no terminal. E voltou a receber muitas manifestações de apoio por parte da população, que acredita na força da mudança e na vitória do candidato mais preparado para governar Fortaleza.

Inácio passou de fila em fila, cumprimentou cada pessoa, distribuindo panfletos e apresentando propostas para uma Fortaleza melhor. “Nós participamos das lutas, falamos do que vivemos, conhecemos Fortaleza como ninguém. Temos preparo e experiência, sabemos como buscar mais recursos do Governo Federal para nossa cidade, sempre estivemos do lado do povo. Vamos juntos, fazer as mudanças que esperamos para nossa cidade", afirmou Inácio, conversando com jovens nas filas pelo terminal.

“Participei da luta pela drenagem e urbanização do Maranguapinho, onde mais de 10 mil famílias foram beneficiadas com um dos maiores programas de macrodrenagem e urbanização de todo o País", ressaltou Inácio. "Também lutamos no Senado para diminuir a jornada de trabalho dos trabalhadores, de 44 para 40 horas semanais, gerando oportunidade para mais gente trabalhar, com milhões de novos empregos. O trabalhador também terá mais tempo quando a cidade contar com transporte público mais rápido, seguro e eficaz", acrescentou.

Moradora do bairro Serrinha, Antônia Almeida, de 49 anos, reclamou dos problemas do posto de saúde do bairro em que mora. “Falta tudo, estou meses esperando por uma consulta”, afirmou. “Vamos colocar os postos de saúde para funcionar, com médicos e remédios. Será nossa primeira ação na Prefeitura”, garantiu Inácio.

O estudante Artur Diniz, de 16 anos, votará pela primeira vez no próximo dia 7 de outubro. E já tomou sua decisão. “Acredito no Inácio para prefeito. Ele demonstra ser um bom candidato, além de honesto”, afirmou o estudante.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: André Rocha

Leia também:
Inácio visita Maraponga Mart Moda e recebe apoio de lojistas e vendedores