Angela recebe homenagem em Coqueiros por seu aniversário

 

Centenas de pessoas participaram, junto com a candidata à Prefeitura de Florianópolis Angela Albino, seu vice Nildão da coligação Avança Florianópolis (PCdoB, PT, PR, PRB, PRP, PTdoB) e com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, da caminhada em comemoração ao aniversário de Angela, na manhã deste sábado (1), no bairro Coqueiros.

A mobilização começou no Parque de Coqueiros, depois percorreu a avenida Desembargador Pedro Silva até a Praia do Meio. Durante o percurso, Angela e Nildão cumprimentaram moradores e comerciantes, além de receber o carinho da população.

A ministra Ideli Salvati, que aproveitou o tempo de folga para prestigiar a caminhada de aniversário de Angela destacou a nova visão sobre o papel das mulheres. “Temos o exemplo máximo de nossa presidenta Dilma Rousseff e agora Angela Albino, que fará muito por nossa cidade”, apontou.

A passeata terminou com a militância, apoiadores e candidatos a vereador cantando “Parabéns” para a Angela, que completou 43 anos no último dia 28. Além de ser uma data comemorativa pelo seu aniversário, ela também comemorava o resultado da pesquisa do Ibope/RBS. “Tenho uma notícia para vocês, estamos empatados tecnicamente em primeiro lugar, temos o menor índice de rejeição e vamos para o segundo turno vencer essa eleição”, disse a candidata.