Quatro bairros de Fortaleza receberam grande carreata de Inácio

Uma grande manifestação de apoio popular para reforçar a trajetória de Inácio rumo à Prefeitura de Fortaleza. Os candidatos à Prefeitura pelo PCdoB, Inácio e Chico Lopes, participaram na manhã deste domingo (2) de uma grande carreata 65 pela ruas dos bairros Álvaro Weyne, Ellery, Jardim Iracema e Monte Castelo.

Acompanhados de vários candidatos a vereador pelo PCdoB, do deputado Estadual Lula Morais e do deputado federal João Ananias, a carreata percorreu as principais ruas e avenidas dos bairros, tendo como ponto de partida a Rua Florenço Alencar, em frente à Vila Olímpica Elzir Cabral, o estádio do Ferroviário. Foi uma das maiores carreatas de toda a campanha, demonstrando o apoio da população a Inácio, o candidato com a força da mudança e as melhores propostas para Fortaleza.

Durante toda a carreata, foram várias as manifestações de apoio da população. Das calçadas de suas casas, moradores balançavam bandeiras de Inácio e cantavam o “jingle” da campanha: “Ô, Inácio, ô, Inácio, vem cuidar dessa cidade que quer tanto a sua ajuda".

Antes do início da carreata, Inácio concedeu entrevistas, destacando suas propostas para atendimento de saúde de qualidade em Fortaleza. “Vamos ampliar e melhorar o atendimento, recuperando o IJF, os Frotinhas e Gonzaguinhas", destacou. “Esse momento é muito importante, pois fortalecemos a campanha dentro das comunidades. Esse diálogo representa muito para nós. Nossa campamnha é feita ao lado do povo, e assim vamos com entusiasmo cada vez maior, até a vitória”, complementou.

Ao final da carreata, no Polo de Lazer da Avenida Sargento Hermínio, Inácio agradeceu a presença de todos, candidatos a vereador, militância e vários moradores. “Inácio e Chico Lopes não foram inventados. Temos uma história de luta por essa cidade”, destacou, chamando todos para lutar por uma cidade mais humana. “É hora de enfrentar esse desafio com com energia e garra, com o povo que conhece a nossa luta. Vamos juntos”.

Eliana Gomes, vereadora e candidata à reeleição pelo PCdoB, também agradeceu a presença de todos, mulheres, jovens e crianças, convidando-os a seguir em frente junto com Inácio e Chico Lopes. “Temos a certeza da luta que Inácio e Chico Lopes travaram pela cidade. Vamos em frente, com Inácio Arruda para prefeito de Fortaleza”.

Campanha 65

Além de Eliana, participaram da carreata vários candidatos do PCdoB a vereador, como Breno Chaves, Dr. Alberto, João Ricardo, João Barreto, Graça Baixinha e Palhaço Chiclete.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
Moradores do bairro Vila Velha receberam Inácio em carreata