Moradores do bairro Vila Velha receberam Inácio em carreata

Inácio e Chico Lopes, candidatos à prefeitura de Fortaleza pelo PCdoB, estiveram no final da tarde e início da noite deste sábado, 01/9, no bairro Vila Velha para mais uma grande carreata da Força da Mudança. Inácio e Chico Lopes estavam acompanhados dos candidatos a vereador pelo PCdoB, da militância 65 e de centenas de apoiadores em carros, motos e bicicletas. A carreata partiu da Praça do Conjunto Beira Rio, na Rua 22, percorrendo as principais ruas e avenidas do bairro.

Antes de começar a carreata, Inácio cumprimentou moradores, motoristas, apresentando sempre suas propostas para uma Fortaleza melhor, com mais segurança, saúde e educação de qualidade. “Este é um momento decisivo na campanha, estamos em contato direto com as pessoas, nos bairros, fazendo caminhadas, carreatas. O contato olho a olho com cada pessoa faz toda a diferença”, afirmou Inácio.

Morador do bairro há 23 anos, Elineudo Rodrigues ficou muito feliz com a visita de Inácio e Chico Lopes. “Inácio é o meu prefeito. Vou votar no Inácio. Agora será a vez dele”, declarou.

Também moradora do bairro, Maria de Fátima, de 30 anos, acredita que Inácio possa fazer mais pela cidade. Ela reclama dos constantes assaltos que acontecem no bairro. “Aqui na Vila Velha a

insegurança é um problema presente em nossas vidas. Tenho certeza que Inácio como prefeito irá
resolver o problema da insegurança em Fortaleza”, afirmou. 

Campanha 65

Estavam presentes os candidatos a vereadores pelo PCdoB Manuelzinho Lima, Raimundinho Cunha, Edmar Uchôa, Eugênia Brício, João Rico, Júlio Verne, Dr. Alberto, Professor Auri e Breno Chaves.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
Em visita ao Centro, Inácio ouviu demandas da população