Apoiado pelo Governo do AM, Ronys Torres brilha no MMA no RJ

 O amazonense Ronys Torres, da equipe Nova União do Rio de Janeiro, foi um dos destaques do Shooto 33, realizado na noite do último sábado no Quartel do Batalhão de Choque, no Centro da Cidade Maravilhosa. Natural de Manacapuru (a 84 quilômetros da capital), Ronys é um dos atletas do time de campeões apoiados pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Ronys Torres e Sejel

Ronys Torres entrou no ringue do Shooto 33 para dar continuidade à sua sequência de vitórias, e conseguiu. Pela 12ª vez em suas últimas 12 lutas, o ilustre torcedor do Princesa do Solimões teve seu braço erguido no final.

Apesar de não ser muito conhecido, Alejandro Mandrina é um lutador duríssimo, e provou isso na luta, evitando que Ronys o finalizasse nas inúmeras vezes que o brasileiro conseguiu levar o combate para o solo. Suas duas únicas chances foram em duas tentativas de guilhotina, que acabaram não encaixando. Ronys, por sua vez, tentou kimura, americana e arm lock, mas não conseguiu “arrancar” o braço do oponente.

No final dos três rounds, Ronys foi declarado vencedor por decisão unânime. Apesar do bom resultado, o atleta do Amazonas revelou ter sentido dores no ombro, fruto de uma lesão ocorrida na semana passada durante os treinos.