Jandira é indicada ao Prêmio Congresso em Foco 2012

 A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) está novamente entre os parlamentares que representam o que há de melhor no Congresso Nacional em 2012, na avaliação dos jornalistas que acompanham as atividades da Câmara e Senado.

Jandira

 O “Prêmio Congresso em Foco” está na sua sétima edição, é dividido em duas etapas. Na primeira delas, 186 jornalistas que cobrem o Congresso Nacional, escolheram os parlamentares que devem concorrer em cada uma das 11 categorias do Prêmio. Foram selecionados 50 parlamentares, sendo 33 deputados e 17 senadores.

Agora o Prêmio entra em sua segunda fase, a de votação do público via internet. Este ano a novidade do prêmio, é que parlamentares que foram processados não poderão ser premiados e o internauta poderá acrescentar em cada categoria, nomes que ainda não foram escolhidos.
Jandira concorre como parlamentar que melhor representa a população e destaque em defesa da saúde no Congresso Nacional.

Premiação: Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia de premiação, no dia 8 de novembro deste ano. Os três primeiros colocados na Câmara e no Senado receberão troféus e diplomas.

Agora depende do internauta, vote em Jandira Feghali como melhor parlamentar de 2012.
Para votar acesse aqui.

http://www.premiocongressoemfoco.com.br/Voto.aspx