Vanessa espera a participação de Lula e Dilma em sua campanha 

A campanha eleitoral da candidata à Prefeitura de Manaus (AM), Vanessa Grazziotin (PCdoB), deve ganhar mais fôlego nos próximas semanas com a participação da presidente da República, Dilma Rousseff, e do ex-presidente Lula da Silva, ambos do PT, nos seus programas eleitorais exibidos no rádio e na televisão. 

Conforme a senadora, a vinda da presidente a Manaus não foi descartada e pode acontecer no próximo mês. “A presidente Dilma ainda não definiu como deve ser a participação dela na minha campanha eleitoral, mas é quase certo que ela e o ex-presidente Lula gravem programas da propaganda eleitoral para nossa candidatura”, comentou a candidata.

Quanto à vinda de Dilma e Lula à capital amazonense, a comunista disse que vai depender da agenda da presidente e da saúde de Lula. “Estamos conversando. Inclusive, não temos uma data para a visita da presidente. Em relação ao Lula, tudo depende da saúde dele. Mas por enquanto, não descartamos a presença deles em Manaus. Quando tudo estiver definido, nós vamos avisar à imprensa”, anunciou a prefeiturável.

Nas duas pesquisas divulgadas na última segunda-feira (20), realizadas pela empresa Perspectiva e pelos institutos Unidade de Pesquisa (UP) e Design Marketing e Propaganda (DMP), contratados pela Rádio CBN Manaus, a comunista segue em segundo lugar com 19% e 18,8% respectivamente, das intenções de voto, atrás do candidato tucano Artur Neto, que aparece com 27% e 29,65%, respectivamente, na preferência do eleitorado.

Fonte: Em Tempo on line