112N recebe parquinho completo

Em parceria com uma empresa e a comunidade local, a Administração de Brasília vai entregar um parquinho completo além de melhorias na quadra.

112N recebe parquinho completo

Sábado, 25, a Administração de Brasília realiza duas ações na Asa Norte. Pela manhã a partir de 10 horas, o administrador Messias de Souza, acompanhado de representantes da CEB, Novacap, PM, Polícia Civil, Bombeiros e SLU têm encontro com a comunidade dentro do projeto “Administração vai às quadras”, quando são debatidos temas de interesse dos moradores e comerciantes da 410 Norte.

Às 15 horas, o administrador entrega aos moradores da 112 norte uma pracinha reformada e um parquinho completo, além de uma série de obras de recuperação dentro da quadra, entre elas calçadas, poda de árvores e pintura.

“É o projeto de maior intensidade da Administração porque nós agimos junto aos moradores. Ali eles falam de seus problemas, reivindicam e saem sabendo quais providências serão tomadas pelos órgãos. É tudo "olho no olho”, como se diz, explicou Messias de Souza.