Isaura Lemos divulga programa em site de campanha em Goiânia

A versão preliminar do Programa de Governo da chapa “Governar a cidade – Cuidar das pessoas” – tem destaque especial no endereço eletrônico do site de campanha da candidata à prefeitura de Goiânia (GO), Isaura Lemos (PCdoB). O site está disponível para acesso desde esta quinta-feira (16). “Numa campanha carente de recursos financeiros, a internet é fundamental para expor à população nossas ideias e nossos projetos para a capital”, afirmou a candidata.

Além do programa de governo, com a apresentação das propostas e a possibilidade de recebimento de contribuições do cidadão que quiser da sugestões, a interação com o eleitor e a divulgação das atividades são outros objetivos do portal.

Foram publicadas notícias de eventos desde a primeira semana de campanha, no início de julho, até às atividades mais recentes. O visitante também pode conhecer a história tanto de Isaura, quanto de sua vice, a ex-deputada Denise Carvalho (PCdoB).

“Ainda faltam alguns ajustes e alguns conteúdos a serem inseridos no portal, decidimos que já está bom para ser divulgado”, diz Fernando Dominience, coordenador da campanha.

O site do mandato da candidata na Assembleia Legislativa de Goiás, agora redireciona o internauta para o portal da campanha.

Da redação em Brasília
Com informações da Ass. da Candidata Isaura Lemos