Carreata no Quintino Cunha: Inácio reforça propostas para a saúde

Uma grande carreata reforçou a campanha Inácio 65 Prefeito na noite de quinta-feira, 16/8, pelas ruas do Quintinho Cunha. Centenas de carros e motos, além de ciclistas, participaram de uma grande manifestação de apoio a Inácio como o próximo prefeito de Fortaleza, com a força da mudança. A concentração foi no Centro Educacional de Referência Professora Maria José Ferreira Gomes, na Rua Ipiranga.

Participantes da carreata e moradores do bairro manifestaram apoio a Inácio como próximo prefeito de Fortaleza. Inácio contou com o apoio da população, que o recebeu em clima festivo, junto com os candidatos a vereador pelo PCdoB e líderes comunitários.

Antes de começar a carreata, Inácio agradeceu a todos pela participação, especialmente aos moradores e estudantes, afirmando o compromisso com a educação, em transformar escolas em centros profissionalizantes. “Os jovens devem sair das escolas já como profissionais”, afirmou Inácio, conversando olho a olho com cada morador, convidando-os para fazer junto a mudança de que Fortaleza necessita.

Chico Lopes falou sobre a trajetória de Inácio, de muita em prol do povo de Fortaleza. “Inácio conhece essa cidade como ninguém, está preparado. E Fortaleza precisa de pessoas competentes”, afirmou.

Postos de saúde

“Queremos que os postos de saúde funcionem, com médicos e remédios”, afirmou Inácio, relatando ser essa uma das reclamações mais ouvidas por ele durante a campanha. “Vamos cuidar dos postos de saúde, vamos colocá-los para funcionar”, complementou.

Segundo Raimundo Cunha, líder comunitário e morador do bairro há 30 anos, os moradores das localidades vizinhas estão sendo maltratados, pois nessa região não há médicos. “Só nessa área existem 15 postos de saúde, mas nenhum funciona. Nossa esperança é Inácio para prefeito. Vamos eleger o prefeito do povo”, ressaltou.

Fonte: Assessoia Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
Campanha 65 promoveu carreata, da Cidade 2000 à Praia do Futuro