Assis Melo: Iniciamos a 2ª fase da campanha com bons resultados 

Em entrevista concedida à jornalista Márcia Xavier para a Rádio Vermelho, o deputado federal Assis Melo, que é candidato a prefeito de Caxias do Sul pelo PCdoB-RS, falou sobre o cenário eleitoral naquele município e sobre homenagem aos 50 anos da Agrale, em Sessão Solene realizada nesta sexta-feira (17), em Brasília. 

Sobre a homenagem aos 50 anos da Agrale, o deputado diz que a solenidade reconhece o valor de uma empresa que possui 100% de capital nacional.

“A Agrale integra o setor produtivo que gera emprego e renda para a população brasileira. Além disso, tem importância fundamental tanto para o desenvolvimento do país como para o Rio Grande do Sul e, particularmente, para a Região da Serra Gaúcha.

Já sobre as eleições em Caxias do Sul, o candidato afirmou que a primeira fase da campanha apresentou um saldo extremante positivo e que já está se preparando para a segunda fase da campanha, que se inicia com os programas na televisão e no rádio. “Entendemos que esse é um momento importante da campanha e agora o que interessa é manter esse bom momento até a campanha nos meios de comunicação”, relatou.

Segundo o candidato, a campanha na televisão e no rádio chega onde as pernas não conseguem chegar. “A TV e o rádio são instrumentos importantes e aproximam o candidato do seio familiar e contribui significativamente com o ciclo iniciado com a campanha de rua”, afirmou.

Sobre a proposta do PCdoB em eleger candidatos que lutem pela humanização das cidades, Assis Melo diz que é um grande passo para o partido e que em Caxias isso não é diferente. “Nossa palavra de ordem em Caxias é: a cidade deve continuar crescendo, mas cuidando das pessoas. Essa visão dialoga diretamente com a proposta que o nosso Partido vem defendendo nestas eleições”, reafirmou o candidato.