Campanha 65 promoveu carreata, da Cidade 2000 à Praia do Futuro

Uma grande carreata reforçou a campanha Inácio 65 Prefeito na manhã desta quarta-feira, 15/8, pelas ruas da Cidade 2000. Motoristas em centenas de carros e motos, além de ciclistas, participaram de uma grande manifestação de apoio a Inácio como o próximo prefeito de Fortaleza, com a força da mudança. Tendo como ponto de partida a Praça das Flores, na Cidade 2000, a carreata seguiu até a Praça 31 de Março, na Praia do Futuro.

A carreta percorreu as principais ruas dos bairros, sempre com muita receptividade e grande apoio popular a Inácio, na certeza de que Fortaleza pode ser melhor, com mais planejamento e qualidade na educação, na cultura, na saúde, no transporte público, na segurança.

Durante a carreata, que mobilizou moradores da Cidade 2000, Inácio e Chico Lopes contaram com o apoio dos candidatos a vereador de Fortaleza pelo PCdoB Evaldo Lima, Campelo, Breno Chaves e Dr. Alberto. "É mais um momento importante na campanha, que cresce a cada dia, sempre no contato direto com o povo, olhando no olho das pessoas, pisando em qualquer chão, levando propostas para uma cidade melhor e recebendo mais e mais apoio", afirmou Inácio. "Vamos em frente para a vitória no dia 7 de outubro", complementou Chico Lopes.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes
 
Leia também:
Campanha 65: Carreata de Inácio movimentou Conjunto Ceará