Andrey: compromisso contra homofobias e a favor das diversidades

O desafio nas cidades é fazer com que haja cada vez mais harmonia e aprendizado na convivência entre as diferenças. A falta de respeito aos homossexuais faz com que as estatísticas de homicídios mostrem crescimento nas cidades do país, inclusive em Aracaju.

Andrey Parada LGBT

Há a necessidade de aprofundar as políticas públicas que favoreçam a extinção do preconceito é cada dia maior em lares, escolas e nas ruas. Isto porque infelizmente, a cada dia, ações violentas são engendradas contra as pessoas pelo simples fato de assumirem uma identidade homossexual ou bissexual.

Com o objetivo de continuar trabalhando por uma cidade cada vez mais plural e livre de preconceitos, e com políticas ainda mais efetivas e abrangentes para garantir os direitos de lésbicas, gays, transexuais, travestis e bissexuais, o candidato a vereador Andrey 65111, participou da 11ª edição da Parada LGBT de Sergipe, que trouxe o tema, “Tome uma dose de Bom Senso. Homofobia tem Cura”. Para celebrar mais uma vez toda essa pluraridade, a orla da Praia de Atalaia serviu de palco para a alegria e para a luta contra toda forma de preconceito. A caravana “Compromisso com Aracaju” desfilou toda a sua empolgação e respeito ao diferente. O amarelo do “movimento pela diversidade” coloriu ainda mais a tarde ensolarada de domingo.

Militando no movimento LGBT desde 1998, Andrey 65111, entende que compromisso com Aracaju é respeitar as diferenças, é trabalhar em prol da diversidade e por direitos iguais. “Precisamos dar um basta nas violências, combater as homofobias e lutar por direitos civis para a população LGBT. Por uma cidade e país mais justo e igual para todas e todos”.

Para sistematizar propostas de trabalhos sobre esse tema, nos próximos dias nós da campanha “Compromisso com Aracaju” estaremos organizando uma plenária temática para discutir propostas para a candidatura do vereador Andrey 65111.

Votar em Andrey65111 é fazer história e eleger o primeiro vereador da cidade que tem a legitimidade de ser oriundo da comunidade LGBT. É mostras que você tem compromisso com Aracaju e com a qualidade de vida. É valorizar e aprender com as diferenças e está a favor do amor e do respeito contra o preconceito. Mostre o seu compromisso e respeito pela diversidade. Vote Andrey 65111.

Veja mais imagens do evento no Facebook Oficial do candidato.