UJS-DF consegue seu registro legal

Um dia histórico para a UJS/DF Finalmente, depois de 20 anos de existência, a entidade foi registrada em cartório dia 3 de agosto de 2012 e agora está a um passo ter um CNPJ.

UJS-DF consegue seu registro legal

Segundo Tiago Dias Cardoso, “nossa entidade já tem mais de 20 anos de história, travou e venceu diversas batalhas em prol da juventude e povo candango, como a luta pelo passe livre, o Fora Arruda, as grandes passeatas e ocupações no congresso pelos 10% do PIB para a educação entre outras. Apesar de tanta história, faltava um detalhe que poderia dar ainda mais créditos para a UJS DF: o seu registro civil, e isso foi conquistado agora! O longo desse processo a juventude socialista do Distrito Federal teve ajuda de pessoas comprometidas com a sua história e sua luta, uma delas foi Lourenço Braz, advogado da UJS/DF e responsável pela documentação”.

Para Tiago Dias Cardoso, presidente a UJS/DF, o registro c ivil da entidade pode ser um grande divisor de águas para nossa organização. “O próximo é cadastrar nossa entidade no CNPJ’’ completa Tiago.