Pedro Bigardi: Com partipação popular humanizaremos Jundiaí

"É com a participação da sociedade que construiremos uma nova Jundiaí", afirmou o candidato comunista Pedro Bigardi, durante entrevista à jornalista Mariana Viel, para a Rádio Vermelho, ao falar sobre o cenário eleitoral em Jundiaí. 

Bigardi, que também é deputado estadual, afirmou que a campanha já ganhou as ruas de Jundiaí. “Neste início de campanha é importante marcar nosso espaço e é com a campanha de rua que isso é feito da melhor forma”.

Ouça também:

Edvaldo Nogueira: O PCdoB fez de Aracaju uma cidade mais humana

Raul Carrion: Nestas eleições apresentaremos o PCdoB ao RS

É preciso transformar Manaus e valorizar as pessoas, diz Vanessa

Chico Lopes: É uma honra estar ao lado de Inácio nestas eleições

É preciso pensar São Paulo com olhos no futuro, diz Nádia Campeão

Angela Albino: Mobilidade urbana é um drama em Florianópolis

Inácio Arruda: Só com planejamento transformamos Fortaleza

O candidato destacou ainda que cerca de mil pessoas participaram do lançamento do seu programa de governo. "Só isso retrata a situação atual da cidade. Nossa proposta é para as pessoas e é por isso que estamos recebendo um amplo apoio popular, seja da sociedade e dos movimentos sociais, seja do setor produtivo”.

Ele reafirmou que uma das ferramentas de trabalho para entender os problemas de Jundiaí e ouvir a população. " Estamos realizadando audiências públicas em todos os seguimentos, assim conhecemos as necessidades e construímos as soluções. Essa é a forma que o PCdoB trabalha, é por isso que nestas eleições nosso objetivo e construir cidades mais humanas", externou.

Acompanhe a entrevista na íntegra: