Henrique Jorge: Inácio reforça proposta para segurança pública

O bairro Henrique Jorge recebeu a Campanha 65. Na manhã desta segunda-feira (13/08), Inácio Arruda, candidato do PCdoB à Prefeitura de Fortaleza, visitou a feira do bairro, conversou com feirantes e moradores da região e ratificou propostas para os eleitores. Foi grande a receptividade das pessoas que apostam na força da mudança. “Agora chegou a sua vez, Inácio!”.

O apoio popular foi a marca da caminhada. Entre barracas de confecção, frutas e verduras, raízes e ervas, Inácio caminhou e recebeu o carinho da população. “Inácio é como o Lula. Tenho certeza de que essa é a vez dele”, comentou a feirante Josane Gomes. Irene Gomes também comemorou a presença de Inácio na feira. “Nunca desisti de vê-lo prefeito dessa cidade. Conheço de muito tempo e sei de seu compromisso”, ratificou. Já o comerciante Joel Cardoso ratificou seu voto em Inácio e torce por sua vitória no dia 7 de outubro próximo. “Sempre votei no Inácio, em tudo que ele se candidata. Agora chegou a vez dele na Prefeitura”, vibrou.

Unidades Pacificadoras

Dentre as propostas discutidas por Inácio junto à população, a criação das Unidades Pacificadoras e de Valorização da vida. “O poder público não pode se omitir e deixar o cidadão refém de sua falta de ações. Iremos instalar 10 unidades nas regiões mais violentas da cidade. Nosso intuito é reunir as Polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal para que atuem juntas na prevenção da violência”.

Trabalho e renda

Inácio também defendeu políticas de incentivo ao trabalho e geração de renda. “Iremos expandir as oportunidades de geração de emprego e renda na cidade como um todo, com destaque para os bairros mais populosos e os de maior dificuldade de desenvolvimento e movimentação econômica”, ratificou. Dentre as propostas, ampliar e fortalecer a política pública de incentivo aos pequenos negócios através de apoio técnico e financeiro, aos microempresários, formais e informais; e a implantação de uma rede municipal de Bancos do Povo, com participação financeira do Município, para apoio à geração de emprego e ao consumo familiar, montando pelo menos um banco no espaço de cada regional.


Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
Campanha 65: Carreata de Inácio movimentou Conjunto Ceará