Vanessa comemora melhora na saúde de Lula

 A candidata a prefeita da coligação Melhor para Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL PT, PTN, e PV) Vanessa Grazziotin comemorou a notícia da melhora na saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com a liberação, por seu médico, o cardiologista Roberto Kalil Filho, para participar das campanhas eleitorais às prefeituras.

Lula, vanessa, vital

“Queremos Lula com saúde, torcendo por nós lá de São Paulo ou participando da campanha, subindo em nosso palanque aqui em Manaus”, disse Vanessa, que está em Brasília cumprindo agenda do Senado até a sexta-feira.

Na segunda-feira passada (30), Vanessa e seu vice Vital Melo estiveram em São Paulo participando de um café da manhã com Lula. Na ocasião, o ex-presidente falou que estava muito feliz com a candidatura de Vanessa e se disse muito animado com a possibilidade de participar de um comício em Manaus. Na ocasião, Lula posou para uma foto ao lado de Vanessa e Vidal, já com aparência bastante saudável (foto em anexo no corpo do e-mail).

Lula fez exames na manhã de ontem (5), no Hospital Sírio Libanês, e depois almoçou com a presidente Dilma Rousseff, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa de Lula, os exames já estavam programados e fazem parte do acompanhamento da recuperação do câncer de laringe.