Inauguração do comitê de Carlinhos movimenta campanha em Bezerros

Na ultima quinta-feira (2), a inauguração do comitê eleitoral do candidato à Prefeitura de Bezerros pelo PCdoB, Carlos Francisco, agitou a cidade do Agreste pernambucano. 



O evento iniciou com uma carreata pelo Centro com mais de 50 motos e carros caracterizados com adesivos e bandeiras do Partido ao som do jingle oficial do candidato. Logo em seguida, mais de 500 pessoas se reuniram em frente ao comitê para a inauguração.


Carlinhos e Glaucia Oliveira

 Ao lado da candidata à vice-prefeita, Glaucia Oliveira, Dr. Carlinhos recebeu os amigos e apoiadores de sua candidatura, entre eles estavam: o presidente do PCdoB-PE, Alanir Cardoso, a deputada federal Luciana Santos, o presidente do SINPRO, Jackson Bezerra, o presidente da UEP, Thauan Fernandes, a presidente da UJS-PE, Thiara Milhomem, o presidente da UJS de Bezerros, João Carlos e o secretário de Organização do PCdoB-PE, Ossi Ferreira.

Em essência, Luciana Santos e os outros convidados que subiram no palanque destacaram a importância de se ter um projeto político forte para incluir Bezerros na rota de crescimento econômico em que vive o Estado. “Carlinhos tem uma trajetória de dedicação ao povo de Bezerros. Desde cedo milita na causa da justiça social para a população da sua cidade e, por isso, tem legitimidade e a disposição para colocar a Cidade na rota de crescimento de Pernambuco”, disse a deputada.

“Foi dada a largada e nós começamos com o pé direito porque a inauguração do nosso comitê foi maravilhosa. Recebi muitos amigos que estão me dando força e acreditando na minha candidatura. Estou em todo momento convocando os candidatos para um debate aberto e democrático sobre as principais questões de Bezerros, pois nunca houve um debate entre os candidatos em nossa história política, sem falar que o povo anseia por isto, logo continuarei insistindo. Concordo que há uma necessidade de incluir Bezerros no ritmo de aquecimento econômico que Pernambuco vem seguindo e, um dos primeiros passos, é discutir as melhores propostas para que no dia das eleições, o povo não use seu voto em vão e nossa cidade continue distante desse desenvolvimento”, explicou Carlinhos.

Veja mais fotos:


Jackson ressalta a importância de eleger Carlinhos para Bezerros


Thiara Milhomem fala da participação da juventude na campanha


Carlinhos agradece ao povo pela participação

Do Recife,
Elaine de Paula.