Edvaldo Nogueira: O PCdoB fez de Aracaju uma cidade mais humana 

“Nosso sucesso é fruto dessa escola que é o PCdoB. Aracaju é hoje uma referência nacional em qualidade de vida e desenvolvimento urbano”. Declarou em entrevista exclusiva à Rádio Vermelho, Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju, capital de Sergipe, ao falar sobre os avanços conquistados durante sua gestão.

Joanne Mota da Rádio Vermelho em São Paulo 

Edvaldo também falou sobre a campanha eleitoral, suas impressões desta primeira fase e a coligação firmada para estas eleições. “Nossa coligação é uma coligação que tem compromisso com o projeto conjunto de mudanças que teve início em 2000 com a vitória de Marcelo Déda para prefeito, e depois em 2006 quando assumi a prefeitura e em 2008 quando me reelegi”.

Ele afirmou que nestas eleições a campanha irá exigir luta, paciência e inteligência. “Nós estamos preparados, pois possuímos resultados concretos do trabalho realizado. Construímos ao longo de nossas gestões uma Aracaju humanizada, que trabalha para seu povo e o coloca em primeiro lugar”.

Ele citou os avanços de sua gestão em setores como a educação, saúde, mobilidade. “O diferencial das gestões do PCdoB/PT foi justamente o rompimento com as bases históricas. Avançamos no que se refere à participação popular, renovamos nosso sistema de urbanização, somos referência em ciclovias, somos a quarta capital que mais investe com recursos próprios”, enfatiza Edvaldo Nogueira.

Acompanhe a entrevista na íntegra: