Administração inaugura melhorias em quadras e ouve moradores

Ocorreu no último sábado, 4 de agosto, a inauguração das obras de melhorias na SQN 214 Norte, como 13ª etapa do Projeto Administração vai às Quadras. A Administração Regional de Brasília levou seus técnicos e representantes do GDF para novo encontro com a comunidade da Asa Norte.

O Administrador de Brasília, Messias de Souza, ouviu as reclamações e sugestões dos moradores da SQN 214, e realizou vistoria das obras de calçadas, reforma de parques infantis e iluminação pública, acompanhado da equipe do GDF e da prefeita da quadra, Léa Marta dos Santos. Para Messias de Souza, “é importante cuidar da cidade de acordo com as peculiaridades de cada local e de cada quadra. Essas melhorias de iluminação pública e calçadas trarão mais conforto aos moradores.”

Estiveram presentes também o Presidente da Rede Gasol, Antônio Matias, o representante da Novacap, Aires Soares, o representante da CEB, Leci Coimbra, o representante do SLU, Luís Carlos, o Diretor de Obras, Carlos Perpétuo, o Diretor de Serviços, Sebastião Alves, a Assessora de atendimento à comunidade, Celeste Bezerra, representantes da Polícia Militar, o assessor de gabinete, Jean Carmo, a prefeita do Setor Comercial Norte, Regina Lacerda, o prefeito da 314 Norte, Carlos Alberto, o prefeito da SQN 210, Delvo Coelho, a presidente do Conselho Comunitário da Asa Norte, Graça Moreira e outros.

Messias de Souza afirmou que “O programa Administração vai às quadras é uma forma de aproximar as comunidades dos órgãos do GDF para que, juntos, sejam encontradas as soluções.” Ele lembrou que o Governador Agnelo Queiroz determinou uma maior aproximação com as comunidades, a exemplo do que já acontece com o orçamento participativo.