Inácio recebe apoio popular na Parangaba e na Praia do Futuro

O candidato a prefeito de Fortaleza Inácio Arruda visitou na manhã deste domingo a Feira da Parangaba e a Praia do Futuro, conversando com eleitores, divulgando suas propostas para mudar a cidade, recebendo sugestões para uma nova Fortaleza. Em comum às duas atividades, o grande apoio manifestado pelo povo, na certeza que uma cidade melhor é possível, com Inácio na Prefeitura.

Por volta das 8h a campanha Inácio 65 Prefeito já estava na Feira da Parangaba, a popular Feira dos Pássaros, nas proximidades do cruzamento da Av. Augusto dos Anjos e da Rua Gomes Brasil, perto do terminal da Lagoa. Inácio e Chico Lopes, candidato a vice-prefeito, percorreram toda a extensão da feira, conversando com comerciantes e clientes vindos de vários bairros da capital.

"Aqui se vende de tudo: roupas, sapatos, móveis, comida. A grande movimentação na feira acompanha o crescimento geral do País, com a inclusão social e o crescimento do poder aquisitivo das pessoas, nos governos do presidente Lula e da presidente Dilma”, afirmou Inácio, que apontou a necessidade de melhorias na estrutura da feira e no seu entorno. Um dos principais problemas apontados pela comunidade é a falta de segurança.

“Em uma feira desse porte, teria que existir um grupo de pelo menos 20 guardas municipais”, frisou Inácio, comprometendo-se em garantir segurança para as feiras nos diversos bairros e para a cidade como um todo, com propostas como a implantação das Unidades Pacificadoras e o fortalecimento da Guarda Municipal.

"Também fica clara a necessidade de uma melhor estrutura para as feiras, com melhores condições de trabalho e transporte das mercadorias, além de banheiros públicos”, acrescentou Inácio.

O depoimento do vendedor Ednardo de Souza, morador da Parangaba há 15 anos, confirma a necessidade de melhorias. “Aqui no bairro falta segurança, além do posto de saúde, que tem poucos médicos e remédios, pra atender muita gente. Acredito no Inácio para prefeito de Fortaleza. Ele anda ao lado do povo”, afirmou o vendedor.

Praia do Futuro

Da Parangaba Inácio e Chico Lopes seguiram para a Praia do Futuro, onde realizaram panfletagem nas proximidades da Praça 31 de março, cruzamento das avenidas Santos Dumont e Dioguinho, na companhia de Evaldo Lima e Campelo, candidatos a vereador pelo PCdoB. Inácio recebeu o apoio dos motoristas que se encaminhavam para a praia, em um domingo ensolarado na capital cearense. Foram várias as manifestações de confiança na vitória do candidato que traz a força da mudança.

“Temos aqui a oportunidade de olhar olho a olho, sentir na pele os desejos do eleitor”, destacou, por sua vez, Evaldo Lima, ex-secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza. "isso é muito gratificante pra gente".

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
No Centro: Inácio apresenta propostas e ouve reivindicações