No Centro: Inácio apresenta propostas e ouve reivindicações

A Campanha 65 voltou ao centro da cidade neste sábado (04/08) para  mais uma manhã de caminhada e contato direto com o povo de Fortaleza. Inácio Arruda chegou à Praça do Ferreira acompanhado do deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), de dirigentes do partido e de militantes, que logo ocuparam a Praça do Ferreira com suas bandeiras coloridas.

“Esta é uma campanha pé-no-chão, olho no olho, mostrando nossas propostas e ouvindo sugestões”, explicou Inácio, lembrando “que a praça é do povo” e que é na praça que “temos condições de oferecer nosso material, de conversar diretamente com as pessoas”, acrescentou.

A caminhada continuou pela rua Liberato Barroso até a Praça José de Alencar. Inácio recebeu muitos apoios, principalmente dos camelôs, que também fizeram suas reivindicações ao candidato do PCdoB. A maioria diz que trabalha em condições precárias e pede um local com infraestrutura e segurança onde possam vender seus produtos.

A Campanha 65 prossegue na tarde deste sábado, no Conjunto José Walter, com uma grande carreata pelas principais ruas do bairro. Na manhã desse domingo (05/08), Inácio e seu candidato a vice, Chico Lopes, visitam a Feira de Parangaba.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
São João do Tauape: Inácio defende ordenamento urbano