Inácio realiza panfletagem e caminhada no Conjunto Ceará

Na tarde de terça-feira (31/07) foi realizada mais uma atividade em contato direito com o povo, para o candidato a prefeito Inácio Arruda (PCdoB). Partindo do terminal de ônibus do Conjunto Ceará, Inácio conversou com a população, ouviu pedidos e reclamações sobre o bairro e a cidade, e detalhou propostas para uma Fortaleza melhor.

Destaque para as propostas do setor de transporte: construção de três novos terminais, de integração com a Região Metropolitana de Fortaleza, criação de vias e faixas exclusivas para ônibus, integração de metrô, VLT e ônibus com bilhete único. Além de duplicação e ampliação de vias em toda a cidade, garantindo ciclovias e mais pontos de ônibus.

"A Prefeitura precisa de mais planejamento também para o trânsito e o transporte público, além de mais investimento. Para garantir trânsito melhor e transporte público sem aumento de tarifa, mas com qualidade, rapidez e segurança", afirmou Inácio.

"Diminuir o tempo que o trabalhador passa no transporte entre sua casa e seu emprego é também diminuir a jornada de trabalho e garantir mais qualidade de vida. A população de grandes bairros, como o Conjunto Ceará, exemplifica essa realidade e tem muito a ganhar com transporte público de qualidade e trânsito mais planejado em Fortaleza", acrescenta Inácio, recebido com alegria e manifestações de apoio pelas ruas do bairro.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
Inácio e Chico Lopes realizam caminhada na Av Mozart Lucena