Angela Albino participa de sessão de fotos com Lula em São Paulo

A candidata do PCdoB à Prefeitura de Florianópolis, Angela Albino, foi recebida nesta segunda (30), em São Paulo, pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. À frente da coligação Avança Florianópolis (PCdoB, PT, PR, PRB, PRP e PTdoB), Ângela participou de uma sessão de fotos que serão utilizadas durante a campanha.

A comunista foi a única candidata – que não é do PT – em todo estado de Santa Catarina a receber o convite de Lula para participar da sessão. “Estou muito feliz com Florianópolis que vai eleger nossos companheiros Angela e Nildão”, disse Lula assim que se encontrou com a candidata.

A sessão de fotos aconteceu no Hotel Mercure, no centro da capital paulista, com outros 117 candidatos da base aliada do Partido dos Trabalhadores que disputam prefeituras em cidades que terão segundo turno e são consideradas prioritárias pelo PT.

“O ex-presidente Lula é nosso ícone maior de transformação do Brasil. Ele fez do nosso país um exemplo mundial de desenvolvimento com inclusão. E ele foi o grande responsável por abrir o caminho para termos hoje uma mulher como nossa presidenta. É com o apoio de Dilma que queremos governar Florianópolis para colocá-la no mesmo rumo de crescimento com inclusão do nosso país”, disse Angela que foi uma das primeiras a fotografar com o presidente.

Além dela, os catarinenses petistas Pedro Uczai, candidato à Prefeitura de Chapecó; Ana Paula Lima, candidata à Prefeitura de Blumenau; e Carlito Mess, candidato à reeleição em Joinville, estiveram com o ex-presidente.