Messias debate com lideranças e moradores da 303 e 304 Norte‏

Mais uma vez a Administração de Brasília levou seus técnicos e representantes do GDF para um encontro com síndicos,prefeitos e moradores das quadras quando foram debatidos diversos temas de interesse das comunidades.

Messias debate com lideranças e moradores da 303 e 304 Norte‏

O Administrador Messias de Souza ouviu as reivindicações da comunidade anotando todas elas e colocando frente à frente os moradores e repr5esentantes da CEB,SLU,Novacap,Polícia Militar e Bombeiros.

Na medida em que surgia uma reclamação ou sugestão,o órgão responsável representado fazxia a anotação e já dava sequência ao pedido esclarecendo quais as providências.

Messias de Souza afirmou que”o programa Administração vai às quadras é uma forma de aproximar as comunidades dos órgãos do GDF para que,juntos,sejam encontradas as soluções.”Ele lembrou que o Governador Agnelo Queiroz determinou uma maior aproximação com as comunidades,a exemplo do que já acontece com o orçamento participativo.

Nossa meta é atingir todas as quadras e,no final,independente do atendimento,teremos um raios x dos principais problemas da população.

A próxima ação da Administração de Brasília irá acontecer no Setor Comercial Sul quando Messias de Souza receberá os empresários e síndicos da área”pois o SCS tem problemas e precisamos resolvê-los”.

Foto: Thiago Miranda