Inácio: "Pesquisa Ibope confirma que estaríamos no 2º turno"

"O segundo lugar na pesquisa é muito positivo, porque mostra que estaríamos no segundo turno. E nos incentiva no nosso caminho de intensificar o ritmo da campanha, para crescer cada vez mais até o dia 7 de outubro". Assim o candidato a prefeito Inácio Arruda (PCdoB) analisou o resultado da pesquisa Ibope, de intenções de voto para prefeito de Fortaleza, divulgado na noite desta segunda-feira, 30 de julho. 

A pesquisa aponta Inácio com 15% das intenções de votos, confirmando a presença do candidato no segundo turno, conforme já apontara pesquisa publicada pelo Datafolha.

"Estar em segundo lugar na pesquisa é muito importante, e vai criando uma força, uma energia muito grande na militância. Porque a nossa campanha é uma campanha simples, uma campanha de militância, mas com uma disposição enorme e de mãos dadas com o povo", afirmou Inácio.

"O caminho nosso é intensificar esse ritmo para chegar ao segundo turno. Está demonstrado que a eleição terá dois turnos. Pesquisa é sempre o retrato do dia e, hoje, nós estaríamos garantidos no segundo turno", aponta o candidato, companheiro de chapa de Chico Lopes. "Nossa militância vai seguir forte, garantindo que, no dia 7 de outubro, estejamos presentes no segundo turno".

Força da mudança

Segundo Inácio, a campanha seguirá em ritmo forte, mantendo a estratégia de diálogo direto com o povo, em todos os bairros de Fortaleza. "Vamos acelerar. A eleição vai aquecendo, mas, com menos de um mês, nossa campanha já mostrou uma força muito grande, que é de manter uma candidatura do campo democrático, popular, de esquerda, que quer transformações na cidade de Fortaleza, no sentido de fazer avançar o que nós conquistamos, numa posição boa, indo para o segundo turno", ressaltou Inácio.

"Vamos aumentar o ritmo da campanha, de caminhadas, atividades nos terminais, feiras, praças… Vamos correr com muita força para garantir nossa presença no segundo turno e a vitória nessas eleições".

Fonte: Assessoria Inácio 65 

Leia também:
Inácio Arruda: "Pesquisa aponta que hoje estaríamos no 2º turno"