Omar caminha junto com Vanessa e Vital no Zumbi

A candidata a prefeita da coligação Melhor para Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL PT, PTN, e PV) Vanessa Grazziotin e seu vice Vital Melo caminharam juntos com o governador Omar Aziz ouvindo e abraçando feirantes, na feira do bairro Zumbi, zona leste de Manaus, na manhã de hoje (28). “Vamos caminhar sempre juntos e trabalhar em estreita comunicação do governo com a prefeitura”, afirmou o governador. Amanhã (29), o governador retorna à caminhada com os candidatos também na na zona leste.

vanessa e omar

Com camisetas rosa, mulheres que apóiam a candidatura de Vanessa se misturavam ao grande número de candidatos a vereador da coligação. Também participaram da caminhada o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Nicolau (PSD) e os deputados Sinésio Campos (PT) e Fausto Souza (PRTB), os vereadores Lúcia Antony (PCdoB), Socorro Sampaio (PP) e Massami Miki (PSL), além de secretários de estado como Wilson Alecrim (Saúde), Eron Bezerra (Produção Rural) e Lúcia Carla Gama (Comunicação).

O vendedor de peixes Élcio Otávio de Souza, de 39 anos, feirante há 15, disse que espera maior organização na feira para atrair mais clientes. “Nós precisamos de ajuda da prefeitura para dar uma padronização nos boxes e levantar mais o teto, que concentra muito calor”, disse. “Nossa esperança é Vanessa, há anos somos esquecidos aqui pelos prefeitos de antigos”.

A feirante Luisa Zenaide, de 38 anos, há 8 vendendo roupas na feira, disse que a segurança no local também precisa ser reforçada. “A gente trabalha aqui às vezes até as 20 horas e seria muito bom que tivesse um policial aqui na frente fixo”.

Vanessa disse que seu projeto para as feiras inclui padronização de boxes, limpeza e segurança. “O Ronda nos Bairros está crescendo e será reforçado pela guarda municipal em nossa administração, para dar muito mais tranquilidade para trabalhar”.