SSA: Aladilce e Gavião inauguram comitês de campanha

A campanha dos candidatos a vereadores ganha, a cada dia, mais forma. Este final de semana, Aladilce Souza e Marcelo Gavião lançam os comitês, onde podem atender melhor os apoiadores.

Gavião (65.100), que representa a força jovem da capital baiana e tem total apoio do segmento, está confiante. Com o slogan Novas idéias para Salvador, o candidato acredita que é preciso ter coragem para ousar e fazer as transformações necessárias. “Nosso trabalho está sendo bem aceito pela população e a nosso principal objetivo é aproveitar essa juventude para proporcionar as mudanças na cidade”. A sede de campanha será inaugurada logo mais às 19h, no Rio Vermelho, no largo onde fica o acarajé da Dinha.

Aladilce Souza (65.654) inaugura a casa amarela e rosa, cores que fazem parte da sua marca, neste sábado (28/07), às 16h, na Rua da Paciência, também no Rio Vermelho. Com mais de 30 anos de história na política e dois mandatos consecutivos na Câmara Municipal, a vereadora garante que vai dar continuidade à luta em defesa dos interesses da população e pelo fortalecimento e independência do Poder Legislativo e fiscalização do Executivo.

De Salvador,
Maiana Brito